Button Rose revela que só entrou no mundo da música pela fome, e que tinha que pagar a escola dos seus irmãos

Button Rose revela que só entrou no mundo da música pela fome, e que tinha que pagar a escola dos seus irmãos
Button Rose revela que só entrou no mundo da música pela fome, e que tinha que pagar a escola dos seus irmãos

O cantor angolano Button Rose, revelou com exclusividade ao PLATINALINE, que as dificuldades da vida o fizeram entrar para o mundo da música, o artista contou que após o passamento físico de seu pai, teve que lutar contra tudo e todos para manter a família em pé, Button, contou que enquanto adolescente teve que comercializar sabão, cebola, óleo entre outros.

“Eu só entrei no mundo da música pela fome, porque eu tinha que pagar a escola dos meus irmãos, eu cheguei de vender, mas eu era muito novo, cheguei de vender óleo, cebola na praça da Teixeira, no Cassequel, eu e os meus irmãos passamos muitas dificuldades depois do nosso pai falecer” disse. Mais nos stories.

Créditos: @platinaline





 

Postar um comentário

0 Comentários