Lil Uzi Vert está sendo acusado de satanismo por causa de nova capa de revista

 

Lil Uzi Vert está sendo acusado de satanismo por causa de nova capa de revista
Lil Uzi Vert está sendo acusado de satanismo por causa de nova capa de revista

O rapper é alvo de muitas críticas nas mídias sociais devido à foto da capa da revista.

O rapper Lil Uzi Vert está enfrentando críticas das mídias sociais por sua última sessão editorial. Como estrela da capa da edição de verão da 032c Magazine, Lil Uzi aparece com uma cruz de cabeça para baixo pintada na testa e sangue saindo de suas narinas. Embora certamente se possa dizer que o rapper está elaborando imagens e temas “satânicos”, o rapper quase certamente não é realmente um satanista. No entanto, isso não impediu que fãs e críticos expressassem decepção.

Uma chuva de críticas contra o rapper foi feita nos comentários da foto no instagram da revista. 

“Você adora nos dar um tapa na cara com esse simbolismo satânico”, escreveu um usuário. “Uzi tem que agir como satânico pela fama, é tão triste”, acrescenta outro. 

Esta não é a primeira vez que o rapper é acusado de adorar Satanás. No trecho de uma música que ele provocou no começo do ano, ele rima “Eu fiz uma City Girl acreditar no Satanás”

O artista de “Just Wanna Rock” explicou no passado que suas palavras não são literais, dizendo: “Na verdade não é Satanás, mas basicamente, eu faço uma garota fazer tudo o que eu digo. Venho de uma família religiosa real, mas gosto de encontrar [e] viver minha vida e ser, tipo, acho que [como] ‘um adulto’, digo tudo o que quero dizer. Mesmo que eu ofenda as pessoas, não pretendo ofender as pessoas, mas se elas não gostarem, elas têm a opção de não me ouvir”

Os fãs do artista alternativo de Hip-Hop aguardam o aguardado Pink Tape. O jovem de 27 anos seguiu o caminho sóbrio ao criar o projeto, que foi anunciado pela primeira vez em julho de 2021.

Créditos: https://portalrapmais.com/

 

Postar um comentário

0 Comentários