Button Rose alcança a marca de 1 milhão de visualizações no som "Não Atrasaste?"

Button Rose alcança a marca de 1 milhão de visualizações no som "Não Atrasaste?"
Button Rose alcança a marca de 1 milhão de visualizações no som "Não Atrasaste?"

Uma das músicas mais tocadas na actualidade angolana, Não Atrasaste?, de Button Rose, que foi solta no passado dia 28 do mês de Abril para o público, alcança a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube.

A publicação de agradecimento, foi partilhada pelo artista, Button Rose, nas suas redes sociais. 

“É com muita alegria que escrevo pra vocês está mensagem pra vocês nesta manhã... Começo por dizer, que Deus não é brincadeira! Eu sou grato, eu estou grato, vou viver grato para sempre diante de todas as bençãos que só Deus me dá”, começou por escrever.

“Eu sou aquele miúdo que nasceu naquele bairro que não tinha esperanças nenhuma sobre um dia vencer na vida. Os meus que estão a vir comigo de longe , sabem o quão difícil foi chegar até aqui e hoje em dia, o nosso som atingir a marca “ 1M”, continuou.

"Não se esqueçam de Deus , quando tudo começar a dar certo ♥️🙌
#BIIGstar
#CADAVEZMELHOR", finalizou.

 

Postar um comentário

0 Comentários