Alibabá disse que está a caminho de 3 anos sem consumir álcool e demais drogas

 

Alibabá disse que está a caminho de 3 anos sem consumir drogas
Alibabá disse que está a caminho de 3 anos sem consumir drogas

O rapper angolano, Alibabá, um dos integrantes do grupo "Killa Hill", participou recentemente como um dos convidados do programa de rádio Café da Manhã, emitido pela StopFM, para uma conversa aberta com o apresentador Benvindo Magalhães.

O rapper revelou o desapego ao uso de bebidas alcoólicas e demais drogas, e estando já a caminho de 3 anos. O integrante dos Killa Hill foi ainda mais ao fundo ao dizer que, afinal de contas, não precisa do malicioso produto para sentir-se um homem feliz.

''Hoje estou a caminho do meu terceiro ano de celebração sem álcool e drogas, frequento todos tipos de ambientes ,mas prefiro estar acompanhado por uma água, um sumo, pausado ao lado da Isabel, minha esposa e hoje eu me sinto o homem mais feliz do mundo", disse.





 

Postar um comentário

0 Comentários