Música "Comandante" de Cleyton David & Tamyris Moiane alcança mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em 3 semanas

Música "Comandante" de Cleyton David & Tamyris Moiane alcança mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em 3 semanas
Música "Comandante" de Cleyton David & Tamyris Moiane

 

A dupla mais destacado em Moçambique conhecidos como "Cleyton David" & "Tamyris Moiane" acaba de atingir mais de 1 milhão de visualizações no YouTube no espaço de 3 semanas com o seu novo single intitulado "Comandante"


O músico "Cleyton David" usou as suas páginas das redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs.

"Obrigado a todos Vocês, sério... vocês são a metade da minha vida

Um obrigado a todos os meus fãs por continuarem a me acompanhar nesta jornada e por me permitirem fazer o que eu amo fazer.

3 semanas 1 milhão meu Deus 😦
@csv_agencia
@tamyris_moiane_official
@crboyworldwide
", escreveu o dono do tema de sucesso "Coroa dos Cornos"  "Cleyton David"


 

Postar um comentário

0 Comentários