Fãs de Gerilson Insrael afirmam que foram injustiçados, "Eu Esperei" de Anna Joyce não superou a música "Minha Vida"

Fãs de Gerilson Insrael afirmam que foram injustiçados, "Eu Esperei" de Anna Joyce não superou a música "Minha Vida"
Gerilson Insrael e Anna Joyce


Num post feito pelo músico, Gerilson Insrael, nas suas mídias sociais destacou que recebeu mais de 30 mensagens dos fãs e não só que protestarem contra a enorme injustiça que houve na atribuição de prêmios em algumas categorias na gala de premiação "Moda Luanda" na sua 25° edição. 
 
Alguns internautas entendem que os prêmios atribuídos para a cantora agenciada pela produtora LS & Republicano, Anna Joyce, deveriam ser entregues ao músico agenciado pela produtora "Clé", Gerilson Insrael, que são as categorias de música romântica do ano "Minha Vida" que foi superada pela música "Eu Esperei" de Anna Joyce e de melhor artista ou grupo de música moderna que também foi vencida pela fofinha, Anna Joyce.

A olho nu não existe dúvidas que a música "Minha Vida" foi uma das músicas mais românticas de 2021, um tema que invadiu lares, casamentos e corações. Mas, onde existe júris e um sistema de votações o desfecho muitas das vezes não é o esperado pelos fãs ou pelo classe artística.

Os fãs do Gerilson também defendem que a música "Minha Vida" mesmo não tendo um videoclipe supera os números de visualizações da música "Eu Esperei" que conta com 3,4 milhões de visualizações no YouTube e o tema "Minha Vida" simplesnente o áudio conta com 4,2 milhões de visualizações no YouTube.

 

Postar um comentário

0 Comentários