Fofoca do Kuduro diz que vai processar Dji Tafinha e Kid MC por usarem um áudio com a sua voz sem autorização



O músico angolano K2, também conhecido por Fofoca do Kuduro, mostrou o seu descontentamento pelo facto de Dji Tafinha e Kid MC terem usado, sem autorização, um áudio com a sua voz num trecho de uma das músicas que compõem o álbum “Confronto de Titãs”.
Em uma entrevista descontraída cedida ao Platinaline, o artista falou do seu desagrado e de alguns projectos que tem em carteira para este ano. “Estou muito triste com a atitude dos meus colegas! Eles não deviam usar o áudio com a minha voz sem a minha autorização, por isso vou abrir um processo contra os dois, porque já tentei conversar amigavelmente, mas não tive sucesso, eles nunca estão disponíveis para me atender. Eles vão ter que me indemnizar e o meu advogado já está a tratar do processo”, disse o Kudurista insatisfeito.
Em estúdio neste momento para a gravação da sua próxima obra discográfica, que sairá brevemente e contará com a participação de alguns colegas seus, K2 está a preparar um projecto denominado “Cavalo”, que tem como objectivo captar vozes de outras pessoas para serem utilizadas em músicas.

Postar um comentário

0 Comentários